Colégio Canadá - INFRAESTRUTURA

Conheça o Colégio

O Canadá iniciou suas atividades em 1985 (na época, com o nome de Tesourinho), em 1988 os mantenedores conseguiram mudar seu nome para Colégio Canadá.

Ao longo dos anos, expandiu-se, tanto física quanto pedagogicamente, e transformou-se em um dos mais importantes estabelecimentos escolares de Guarulhos.

O Colégio oferece ao aluno completa infraestrutura, que inclui laboratórios, brinquedoteca, parque com brinquedos importados e piso emborrachado, sala de artes com móveis apropriados, ginásio poliesportivo.

Rua Alfredo Cerquinho,21   -   Gopoúva   -   Guarulhos   -   SP   -    Telefone: 11 2463-3428   -   Email: secretaria@colegiocanada.g12.br
2013 Colégio Canadá | Todos os direitos Reservados | Criação e Hospedagem OlharWeb Soluções