Colégio Canadá - Uma Educação de Qualidade Tira os Sonhos do Papel! - Em 2013 completamos 25 anos

Segurança

Nosso colégio possui uma estrutura que garante a Segurança de seu filho dentro e fora da escola.

Segurança

Nossa estrutura possi métodos e características que visam manter sua tranquilidade e a segurança de nossos alunos.
Para isto, mantemos contratos com empresas que tem como objetivo o fornecimento de segurança. Entre elas estão a Siemens e a Mapfre.

Nossa Equipe

Contamos com uma equipe interna de seguranças e inspetores que visam sempre manter a ordem e garantir a segurança de nossos alunos.
Bem como um sistema interno de câmeras que acompanham e monitoram todos os ambientes do colégio.

Rua Alfredo Cerquinho,21   -   Gopoúva   -   Guarulhos   -   SP   -    Telefone: 11 2463-3428   -   Email: secretaria@colegiocanada.g12.br
2013 Colégio Canadá | Todos os direitos Reservados | Criação e Hospedagem OlharWeb Soluções