(11)3164-2346 secretaria@colegiocanada.g12.br
Colégio Canadá
Educação Infantil - Ensino Fundamental I - Ensino Fundamental II - Ensino Médio

Educação Infantil

A base é fundamental para a formação do individuo, uma base sólida permite explorar os potenciais e aflorar as competências.

Um novo mundo, novas aventuras e novos horizontes se abrem com a alfabetização.

Ensino Fundamental II

Ao entrar no Ensino Fundamental II, o aluno deverá desenvolver habilidades de adaptação para que tudo corra bem em seus estudos.

Ensino Médio

Autonomia, criatividade, comprometimento e responsabilidade são qualidades indispensáveis para se ter sucesso na vida profissional.

Álbum de fotos
Bem-vindos à nossa galeria de fotos. No Colégio Canadá, todos os eventos são únicos e marcantes na vida de nossos profissionais, pais, alunos e ex-alunos, por isso lançamos esta galeria para registrar os momentos felizes que passamos juntos. Do seu lado direito, temos todos os eventos registrados em nossa instituição, para você ver e reviver esses momentos maravilhosos.
História
Tudo começou com um grande amor, os mantenedores do colégio conheceram-se em Santos no colégio chamado Canadá e alguns anos depois compraram uma escola de educação infantil chamada Tesourinho. Em 1988, decidiram chamá-la de Colégio Canadá e introduziram o curso de Ensino Fundamental. Desde então, o colégio vem acompanhando o agigantamento da cidade de Guarulhos. Nosso objetivo não é o de apenas formar alunos, mas também formar cidadãos de uma sociedade inovadora, em que cada um tenha seu espaço, sabendo sempre respeitar o próximo.

O Canadá iniciou suas atividades em 1985 (na época, com o nome de Tesourinho), em 1988 os mantenedores conseguiram mudar seu nome para Colégio Canadá.

Ao longo dos anos, o Colégio Canadá expandiu-se, tanto física quanto pedagogicamente, e transformou-se em um dos mais importantes estabelecimentos escolares de Guarulhos.

O colégio oferece ao aluno completa infraestrutura, que inclui:

laboratórios, brinquedoteca, parque com brinquedos importados e piso emborrachado, sala de artes com móveis apropriados, ginásio poliesportivo e muito mais.

PARA MAIS DETALHES CLIQUE AO LADO

Educação Infantil
      (3 a 6 anos)

(7 a 10 anos)

Ensino Fundamental II
      (11 a 14 anos)

(15 a 17 anos)

Infraestrutura Educação Infantil

Infraestrutura Educação Fundamental I

Infraestrutura Educação Fundamental II

Lista de materiais
      Ao lado, você pode selecionar a lista de material do seu filho. Verifique a série de seu filho, clique e baixe o arquivo ques está em PDF. Caso não consiga visualizar a lista de material, clique aqui e faça o download do Adobe Reader.
      Vertical
      REFEIÇÕES

Nosso colégio oferece espaço amplo para que os alunos possam fazer suas refeições e tomar seus lanches.

Para maior comodidade das famílias temos cantina que oferrece lanches sempre frescos e sem frituras.

As refeições funcionam em sistema de self service, pois dispomos do apoio da Prepare Alimentos, sempre com pratos balanceados e fresquinhos feitos no mesmo dia para que os alunos e seus familiares possam alimentar-se de maneira equilibrada e apetitosa.

CARDÁPIO DO MÊS

Vertical
      CLUBES

2024
      Preocupando-se com o bem-estar físico e emocional do nosso aluno, o colégio oferece, sem custo adicional em horários diferenciados das aulas, Clubes Esportivo. Venha fazer parte, fale com nossos professores para participar. Lembramos que para a prática é exigido que o aluno tenha boas notas, bom comportamento e possua o uniforme de treinamento do colégio.

• Voleibol
      • Volei de Praia
      • Futevôlei
      • Hand
      • Judô
      • Investimento
      • Inglês
      • Clube de Leitura
      • Basquete
      • Futsal
      • Português
      • Coral
      • Desenho
      • Matemática
      • Matemática Olímpica
      • Cheerleaders
      • Beach Tennis
      • Ciências

Uniformes

Nosso colégio oferece vários modelos de uniformes.

Acreditamos que desta maneira seu filho(a) poderá sentir-se mais confortável ao usar o uniforme.

Sua a aquisição poderá ser feita na sede do colégio.

Loja On-Line

Relacionamento

Se você deseja solicitar serviços, obter informações ou esclarecer dúvidas, utilize, por gentileza, este canal. Envie email para uma das contas aqui relacionadas e teremos o prazer de responder. Obrigado.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Duração:
      Função Principal:
      Salário:

*Envie seu currículo em pdf

SIGA O CANADÁ

Siga o Colégio Canadá nas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece na escola. Encontre colegas antigos, dê sua opinião e participe dos eventos do colégio Acesse já e acompanhe tudo de perto as novidades