(11)2463-3428 secretaria@colegiocanada.g12.br
Colégio Canadá
Educação Infantil - Ensino Fundamental I - Ensino Fundamental II - Ensino Médio

Educação Infantil

A base é fundamental para a formação do individuo, uma base sólida permite explorar os potenciais e aflorar as competências.

Um novo mundo, novas aventuras e novos horizontes se abrem com a alfabetização.

Ensino Fundamental II

Ao entrar no Ensino Fundamental II, o aluno deverá desenvolver habilidades de adaptação para que tudo corra bem em seus estudos.

Ensino Médio

Autonomia, criatividade, comprometimento e responsabilidade são qualidades indispensáveis para se ter sucesso na vida profissional.

Álbum de fotos
Bem-vindos à nossa galeria de fotos. No Colégio Canadá, todos os eventos são únicos e marcantes na vida de nossos profissionais, pais, alunos e ex-alunos, por isso lançamos esta galeria para registrar os momentos felizes que passamos juntos. Do seu lado direito, temos todos os eventos registrados em nossa instituição, para você ver e reviver esses momentos maravilhosos.
História
Tudo começou com um grande amor, os mantenedores do colégio conheceram-se em Santos no colégio chamado Canadá e alguns anos depois compraram uma escola de educação infantil chamada Tesourinho. Em 1988, decidiram chamá-la de Colégio Canadá e introduziram o curso de Ensino Fundamental. Desde então, o colégio vem acompanhando o agigantamento da cidade de Guarulhos. Nosso objetivo não é o de apenas formar alunos, mas também formar cidadãos de uma sociedade inovadora, em que cada um tenha seu espaço, sabendo sempre respeitar o próximo.

O Canadá iniciou suas atividades em 1985 (na época, com o nome de Tesourinho), em 1988 os mantenedores conseguiram mudar seu nome para Colégio Canadá.

Ao longo dos anos, o Colégio Canadá expandiu-se, tanto física quanto pedagogicamente, e transformou-se em um dos mais importantes estabelecimentos escolares de Guarulhos.

O colégio oferece ao aluno completa infraestrutura, que inclui:

laboratórios, brinquedoteca, parque com brinquedos importados e piso emborrachado, sala de artes com móveis apropriados, ginásio poliesportivo e muito mais.

PARA MAIS DETALHES CLIQUE AO LADO

Educação Infantil
      (3 a 6 anos)

(7 a 10 anos)

Ensino Fundamental II
      (11 a 14 anos)

(15 a 17 anos)

Infraestrutura Educação Infantil

Infraestrutura Educação Fundamental I

Infraestrutura Educação Fundamental II

Lista de materiais
      Ao lado, você pode selecionar a alista de material do seu filho. Verifique a série de seu filho, clique e baixe o arquivo ques está em PDF. Caso você não consiga visualizar a lista de material, clique aqui e faça o download do Adobe Reader.
      Vertical
      REFEIÇÕES

Nosso colégio oferece espaço amplo para que os alunos possam fazer suas refeições e tomar seus lanches.

Para maior comodidade das famílias temos cantina que oferrece lanches sempre frescos e sem frituras.

As refeições funcionam em sistema de self service, pois dispomos do apoio da Prepare Alimentos, sempre com pratos balanceados e fresquinhos feitos no mesmo dia para que os alunos e seus familiares possam alimentar-se de maneira equilibrada e apetitosa.

CARDÁPIO DO MÊS

Judô - Fem/Masc - 15:30 - 6ºA/B
        Judô - Fem/Masc - 16:30 - 7ºA/B

Uniformes

Nosso colégio oferece vários modelos de uniformes.

Acreditamos que desta maneira seu filho(a) poderá sentir-se mais confortável ao usar o uniforme.

Sua a aquisição poderá ser feita na sede do colégio.

Relacionamento

Se você deseja solicitar serviços, obter informações ou esclarecer dúvidas, utilize, por gentileza, este canal. Envie email para uma das contas aqui relacionadas e teremos o prazer de responder. Obrigado.

segunda a sexta das 7:00 as 18:00

Duração:
      Função Principal:
      Salário:

*Envie seu currículo em pdf

SIGA O CANADÁ

Siga o Colégio Canadá nas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontecena escola. Encontre colegas antigos, dê sua opnião e participe dos eventos do colégio Acesse já e acompanhe tudo de perto o que acontece na sua escola